Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Acesso à internet

Rota dos Cânions 

ROTA DOS CÂNIONS A Rota dos Cânions é o pacote pioneiro de experiências proporcionadas pela Ar Livre Ecoturismo. Por um valor acessível você irá conhecer os principais pontos turísticos do município de Anchieta/SC. A viagem neste universo é uma verdadeira aventura que tem uma duração…

Acessibilidade

West Music Pub 

O West Music Pub, uma conceituada casa de shows de Anchieta, bar com temática rustica única e de grande diferencial na cidade, estilos musicais variados e inspirada nos tradicionais pubs Irlandeses. Ambiente agradável e aconchegante.  Horário de atendimento: Contatos:estamos@moendo.com.br Celular : (49) 99941-0170 Celular :…

Acessibilidade

Birrificio Frisanco 

O CONCEITOInspirados pela forte história de família do proprietário, adotamos o nome da cidade de origem da mesma, FRISANCO, para desenvolver esse conceito, reforçado pelo mote “Cerveja com história”, slogan que será adotado em vários momentos na comunicação, juntamente com a forte relação com a comuna…

Acesso por trilha

Cachoeiras e Cascatas 

O município possui grande potencial turístico, principalmente em esportes de aventura, com 117 cachoeiras já catalogadas em todo município. Destacam-se na prática de canionismo o Cânio do Lado, Canion da Jaboticabeira de Cachoeiras no Rio Araçá. Horário de atendimento: Contatos: